sábado, 17 de julho de 2010

No meu silêncio.

No meu silêncio, o vazio se engrandece e a inspiração se vai.
Sonhos e pretenções não são mais os mesmos, se modificam.

Não é essa a saudade que eu gosto de sentir
A cumplicidade se desfaz.

Só eu sei o quanto te chamo.
Invoco pela sua insanidade de volta. Não há nada que possa substituir. As promessas que não foram cumpridas, o súbito desejo que o tempo não participe.

...

Os dias seriam para sempre,
Não houve engano.
A admiração permanece.
Guardo o seu melhor,
cada instante e cada momento que passamos juntos.

No meu silêncio, somente a certeza de que no amanhã em algum lugar do passado, nós, sempre estaremos lá...

Tua ausência, me cala.
Sigo somente com as lembranças.

No meu silêncio tão imenso e intenso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário